ÁRIES (21/3 a 20/4)

Amor: Para ganhar não esconda as pretensões. A simpatia mútua pode aproximá-los ainda mais e abrir caminho para um envolvimento. Trabalho: Caso você queira fazer alguma reivindicação, é importante descobrir o momento certo. Cor: verde-claro. Número: 2.

TOURO (21/4 a 20/5)

Grande poder de impor o próprio ritmo nas atividades de hoje. Lembre-se de ser gentil consigo mesmo com as pessoas a sua volta. Os trabalhos em grupo e as reuniões com os amigos estão muito favorecidos hoje. Aproveite o momento progressista. Cor: rosa. Número: 6.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Vida social muito movimentada. Novos acontecimentos que poderão ser muito proveitosos. Possibilidade de obter solução feliz para um problema financeiro. Procure fazer uma boa ginástica ou caminhadas pela manhã bem cedo, ajuda a renovar as energias. Número: 8.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Tente se adaptar às circunstâncias em amor e evite impor as suas ideias. Controle a impulsividade e não se deixe abalar. Ótimo período para fazer passeios ao ar livre. Não aceite amizades sem uma rigorosa escolha, não permita que as aparências o iluda. Cor: amarelo-ouro. Número: 11.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Nessa fase seus contatos com chefes e superiores devem ficar mais dinâmicos, produtivos e vão favorecer sua reputação. Além disso, não deixe de apostar em seus dons. O que você fizer de melhor, seguindo sua vocação poderá render bons resultados. Número: 14.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

O céu estimula sua sensibilidade objetiva e capacidade de lidar com situações delicadas, auxiliando em seu trabalho. O que não for para melhorar o ambiente ao seu redor não deve ser dito. Bom momento no campo sentimental e espiritual. Cor: laranja-escuro. Número: 17.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Muito do que estava parado no tempo vai entrar em ritmo acelerado. Valorize tudo em sua vida e agradeça a Deus pelas conquistas. Se algo está ruim, faça de tudo para melhorar por meio de sua força vital e mental. Nunca se esqueça da lei do retorno. Cor: bege. Número: 21.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Perspectivas muito promissoras quanto à sua atividade profissional. Estude nova proposta de trabalho, pensando no futuro. Tenha paciência e construa bases mais sólidas para assegurar um sucesso profissional duradouro. Nada de devaneios. Cor: azul-turquesa. Número: 26.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Ótimo dia para todos os começos, tudo progredirá sensivelmente. Você poderá solucionar os seus problemas. As viagens darão ótimos resultados, principalmente com pessoas amigas. Sua força de vontade e pensamentos serão intensificados pelas boas vibrações. Número: 30.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Para qualquer coisa que seja considerada grandiosa, vale a pena esperar um dia mais tranquilo. Pense duas vezes antes de dar opiniões definitivas sobre qualquer coisa! O que funciona é ser flexível e usar o bom senso. Bom momento no campo amoroso. Cor: laranja-claro. Número: 33.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Esta será uma fase muito importante para sua vida social e profissional. Você poderá ampliar seu quadro de amigos e um desses novos amigos irá lhe ajudar muito no seu lado profissional. Você terá o prazer de sentir o gostinho todo especial do sucesso Número: 37.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Sua criatividade é ativada pelo trânsito da Lua por sua área de comunicação na conjunção com Mercúrio traz mais jogo de cintura nas suas relações. Dançar conforme o ritmo é o que faz com que tudo dê certo. Bom momento no campo familiar. Número: 40.