Caldas Novas e Rio Quente, em Goiás, são as principais estâncias hidrotermais do Brasil e também a maior região de águas quentes do mundo. A água é natural e quentinha. A cidade está localizada a 160 km de Goiânia (GO), e é uma das mais visitadas por turistas na região Centro-Oeste. O Parque Estadual da Serra de Caldas protege o lençol da região e concentra as nascentes das águas termais da cidade.

Veja o especial de férias so Sesc Goiás

Além disso, em Caldas Novas, há pontos de visitação que atraem turistas, como o Jardim Japonês e o Casarão, que abriga o Centro de Apoio ao Artesão. A cidade e região também oferecem inúmeros lugares para quem quer experimentar e apreciar bons pratos da culinária goiana.

Com uma proposta de turismo e lazer, o Sesc Goiás está em Caldas Novas e espera por você para momentos de descanso, diversão e passeios com a sua família ou amigos. A estrutura é composta por 309 acomodações com ar condicionado, ventilador, TV, telefone, cofre e frigobar. No espaço comum, há um centro de eventos, parque aquático com piscinas de água quente com temperaturas na média dos 30° (e fria também), playground, brinquedoteca, salas de leitura, jogos, espaço fitness, quadras esportivas, restaurante, bar e lanchonete. São mais de 258 mil m² de beleza natural, com muito verde e animais do cerrado.

Se você está à procura de um lugar para turismo completo, já encontrou. O principal diferencial competitivo do Sesc Goiás é o mix de serviços com hospedagem, alimentação com pensão completa e lazer em Caldas Novas. Outro ponto positivo são os valores das diárias para trabalhadores do comércio, conveniados e público em geral, que variam entre R$86 e R$ 260 reais. Com descontos especiais e possibilidade de parcelamento em 10 vezes sem juros, o Sesc é acessível para todos. Lembrando que em período de baixa temporada tem ainda mais vantagens com 15% de desconto nas diárias.

Este pode ser o momento certo para você dar um pulo por lá e desfrutar de uma experiência completa. Não importa se é tempo de férias ou não, com o Sesc você pode aproveitar de janeiro a janeiro. Acesse o site sescgoias.com.br/turismo, consulte disponibilidade de reservas e os preços especiais.